top of page

BBB21: Gil passa madrugada 'revigorando' o visual

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, passou por um up de beleza antes de aparecer nos programas 'Mais Você' e 'Plantão BBB'

No mercado de beleza a procura por procedimentos estéticos dos homens aumentou 80% e claro que Gil do Vigor, o 17º eliminado do BBB 21, também se rendeu aos cuidados especiais oferecidos pelo Grupo Natalia Beauty, para os confinados que deixam a casa mais vigiada do Brasil. Ele passou horas na madrugada ajustando sobrancelhas, lábios, barba e cabelos, na Missão pós BBB.


Como protocolo inicial de acolhimento aos brothers, o pernambucano de Jaboatão também iniciou a maratona com o procedimento FlowSensory, exclusivo do Grupo Natalia Beauty.


“Eles saem da casa muito agitados, inseguros e perdidos. Por isso decidimos introduzir esse protocolo, pois com o óleo essencial de lavanda é possível acalmar o corpo e a mente, e consequente controlar o estresse. A calma traz a pessoa de volta para o agora, o presente”, explica Natalia Martins, responsável pela série de tratamentos feitos nos brothers antes da primeira entrevista pós paredão no programa Mais Você com Ana Maria Braga.

Recebendo o procedimento FlowSensory Procedimento Grow Up nas sobrancelhas


Ao contrário do que muita gente pensa, os homens podem e devem tratar barba, sobrancelhas e lábios. “Nós personalizamos todos os procedimentos do Grupo Natalia Beauty para atender o público masculino e, no caso do Gil, fizemos um tratamento de Grow Up na barba e sobrancelhas para estimular o crescimento dos fios. Nos lábios fizemos Pump Lips para dar aquele glow de hidratação, além de tratar a mucosa. E claro, o cabelo não poderia ficar de fora para completar o visual renovado”, explica Natalia.

Procedimento Grow Up na barba Procedimento Pump Lips nos lábios


“Além de aumentar a autoestima e a autoconfiança, todo esse acolhimento ajuda no fortalecimento pessoal para eles enfrentarem a nova realidade pós BBB que é uma incógnita para todos”, finaliza Natalia.
Gil do Vigor do BBB21
Gil do Vigor pronto para a série de compromissos, que iniciou no 'Mais Você'

(fotos: Grupo Natalia Beauty)

Comments


bottom of page